Categories: Saúde

Neste Verão, Hidrate o Corpo Com Esta Super Água de Qualidade

Agosto 16, 2022

Com a chegada do verão é importante reforçar a hidratação de dentro para fora. Alimentos ricos em nutrientes e minerais e muita água ao longo do dia. Há uma água que lhe oferece mais minerais e nutrientes. Conheça-a hidrate o corpo!

Os dias de praia, a exposição solar e o calor, obrigam a um reforço na hidratação. Alimentos mais saudáveis e ricos em nutrientes e minerais, cuidados de rosto e de corpo que reforcem a proteção e a hidratação da pele e, claro, muita água.

Além de ajudar a manter uma pele bonita e hidratada, esta bebida é um aliado no combate à celulite e um boost para o bom funcionamento do organismo – sobretudo, quando falamos de água alcalina.

Dependendo da sua altura e do seu peso, deverá calcular a quantidade de água ideal e preparar uma garrafa para levar consigo durante o dia. 

E claro que para o fazer, basta abrir a torneira e encher o copo ou a garrafa com água, mas será esta a melhor forma de obter todos os nutrientes? Talvez não. Isto porque a água que lhe chega até casa poderá conter algumas substâncias, como o cloro, e não ter todos os minerais importantes para o organismo.

A solução não é ir a correr comprar garrafas de água ao supermercado. Primeiro, porque iria aumentar exponencialmente o consumo de plástico, depois, porque gastaria dez vezes mais dinheiro em água.

O segredo para ter água alcalina (com pH superior a 9), purificada e livre de substâncias nocivas é bem mais simples e fácil de alcançar. Basta adicionar um purificador VOA às suas torneiras e, em qualquer instante, terá água de qualidade para consumo.

A longo prazo, o consumo de água VOA potencia a alcalinização das células, aumentando o equilíbrio do organismo. Além disso, a água ionizada contém minerais que funcionam como antioxidantes e que o ajudam a manter a pele e o cabelo mais hidratados.

Se quer saber como pode passar a consumir água alcalina diariamente e tê-la sempre à disposição em sua casa, para beber e lavar os alimentos, saiba que existem várias opções de purificadores pelos quais pode optar. 

Basta instalar um equipamento VOA em sua casa, para purificar, mineralizar e tornar alcalina a água que sai da torneira. Através de um processo de purificação, com sistemas de nanofiltração, o equipamento VOA retira todas as impurezas presentes na rede de distribuição de água

Pode conhecer todas as soluções disponíveis através do site da VOA.