Categories: Saúde

Com esta super água, vai voltar à rotina com mais disposição e energia

Outubro 16, 2022

Da mesma forma que os alimentos podem ser portadores de nutrientes e uma fonte de energia, a água também pode dar esse boost necessário para os seus dias. E quando a água é super — que é como quem diz, de qualidade —, melhor ainda. Conheça a água alcalina VOA.

Passar muitas horas sentado ou perder a conta às noites mal dormidas são algumas das coisas que lhe podem trazer o cansaço físico e psicológico como consequência. Tudo o que não deseja para o regresso à rotina, certo? Não conseguimos ouvir, mas estamos a assumir que está a acenar com a cabeça como quem diz “sim”. Mas há ainda outro aspeto que pode provocar tudo isto: uma alimentação pouco equilibrada.

É que tudo aquilo que ingere diariamente tem impacto no corpo e na mente. Por isso, apostar numa alimentação rica em vitaminas e minerais significa que terá toda a energia necessária para encarar os desafios que a rotina diária impõem.

O que talvez não lhe passe pela cabeça é que a qualidade da água também pode ser um fator decisivo porque também ela é portadora de inúmeros benefícios que o vão ajudar a manter-se com energia e boa disposição ao longo do dia.

Quando a água também importa

Isto, claro, porque a água não é toda igual. Estamos a dar-lhe uma novidade? Vamos explicar. A água que lhe chega a casa e que costuma beber não tem nada de errado, claro.

Mas da mesma forma que pode melhorar a sua alimentação se optar por ingredientes naturais e biológicos, também há uma solução que aporta mais minerais e nutrientes a esta bebida. Falamos da água VOA, claro.

E ter água boa à disposição não poderia ser mais simples. Basta instalar um purificador nas suas torneiras. Trata-se de um filtro, com sistemas de nanofiltração, que purifica a água e elimina as impurezas que possam estar presentes na rede de distribuição.

Rica em antioxidantes e com grande poder de hidratação, a água VOA é alcalina e ionizada. Ajuda a neutralizar os radicais livres, os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce.

O seu consumo a longo prazo potencia a alcalinização das células, aumentando o equilíbrio do organismo.

Para conhecer todas as soluções disponíveis e selecionar a que melhor se adequa ao seu estilo de vida, visite o site da VOA.