Categories: Saúde

VOA. A água que hidrata, equilibra e é antioxidante

Outubro 16, 2022

Além de estar livre de substâncias nocivas e hidratar, a água VOA tem propriedades antioxidantes que neutralizam o natural envelhecimento. Água VOA a água que Hidrata, saiba tudo aqui.

Envelhecer é um processo inerente ao ser vivo e com o qual aprendemos a lidar desde que nascemos. Mas se falarmos em envelhecimento precoce, passa a tornar-se numa dor de cabeça. Não há nenhuma dieta milagrosa nem um creme que tire dez anos de vida, mas há alimentos que pela sua capacidade antioxidante, ajudam a tornar este processo mais lento.

Não é nenhuma novidade que existem frutas com capacidades antioxidantes, e temos a certeza que já ouviu falar de algumas. E o que são alimentos antioxidantes? São produtos que combatem a oxidação do organismo. Uma dieta rica em alimentos antioxidantes, como os frutos vermelhos, a abóbora, a cenoura ou o melão, ajudam também a eliminar toxinas e a reduzir a retenção de líquidos.

E não, não há nada que possa fazer para travar a oxidação do corpo. É um processo natural e que acontece, por exemplo, quando respira. Para ajudar o corpo na sua antioxidação há que lhe dar alimentos ricos nesta molécula e adotar um estilo de vida saudável.

As principais fontes naturais desta substância são as frutas e os legumes, mas não são as únicas. Há uma bebida essencial à sobrevivência, que hidrata e que o mantém vivo, e que também pode ter propriedades antioxidantes. Falamos da água, claro.

É que a água VOA, alcalina e ionizada, além de ter um grande poder de hidratação, é rica em antioxidantes. Ajuda a neutralizar os radicais livres, os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce.

Com pH superior a 9, esta água é purificada e está livre de substâncias nocivas. Além disso, potencia a alcalinização das células o que faz com que aumente o equilíbrio do organismo.

A melhor parte é que de forma simples e rápida, pode ter acesso a água VOA em sua casa. Basta instalar um purificador nas suas torneiras e usufruir. Através de um processo de purificação, com sistemas de nanofiltração, o equipamento VOA retira todas as impurezas presentes na rede de distribuição de água.

Pode conhecer todas as soluções disponíveis através do site da VOA.