Categories: Saúde

VOA. O purificador que torna água da torneira ainda melhor e mais hidratante

Outubro 16, 2022

Se se preocupa com a saúde, procura ter uma alimentação mais equilibrada e dar ao corpo minerais e nutrientes, de certo que já terá ouvido falar em água alcalina e nas suas vantagens para o corpo e para a mente. Mas afinal, qual é a diferença entre a água alcalina e a que consome diariamente? Várias, Descubra o melhor purificador de água.

A água que nos chega a casa diretamente da torneira passa por um processo de limpeza, feito com cloro, para eliminar impurezas como metais pesados, medicamentos ou hormonas. E isso é, claro, bastante importante.

O problema é que, depois desse longo processo de limpeza, pode acontecer a água da torneira chegar-nos com algum cloro. Além disso, a água da torneira tende a ter um pH neutro que se traduz na ausência de alguns minerais e nutrientes importantes para o corpo. 

A solução para evitar este tipo de constrangimentos, caso surjam, e garantir uma maior hidratação do corpo, é optar por beber água alcalina, que tem um pH acima de 7. Isto porque a longo prazo, ao consumir este tipo de água, estará a potenciar um equilíbrio do organismo e uma redução do risco de inflamação.

E não é assim tão complexo consumir água alcalina diariamente. Pode optar por comprar água engarrafada, certo, mas além de gastar muito mais dinheiro, está a prejudicar o ambiente. 

A solução está em optar por filtrar e purificar a água que lhe chegar até casa. E nisso, a VOA é especialista. Basta instalar uma máquina VOA em sua casa, para tornar alcalina a água que sai da torneira. 

Através de um processo de purificação, com sistemas de nanofiltração, a máquina VOA retira todas as impurezas presentes na rede de distribuição de água. Desta forma, garante que consome água alcalina com pH acima de 9 e rica em minerais essenciais ao bom funcionamento do seu corpo.

Se continua com dúvidas, visite o site VOA para saber mais sobre água alcalina, sobre o melhor purificador de água e perceber qual o sistema que melhor se adapta às suas necessidades.