Categories: Corporate, Saúde

O poder da vibração: uma entrevista à Inês Gaya

Fevereiro 20, 2024

No coração da nossa jornada pela saúde e bem-estar, fomos conversar com a Inês Gaya, para a conhecermos melhor, perceber como o elemento ÁGUA – e as Emoções – são sentidas por ela e entendermos como a VOA se tornou uma aliada na sua jornada.

Falámos sobre a sua formação base em psicologia. Falamos sobre o seu percurso e o que a levou a querer ser um instrumento de cura neste planeta. Falamos sobre vibração, sobre limites, sobre autenticidade, sobre maternidade e, claro, sobre hidratação! Da alma, do corpo e do coração.

É que – para além de querermos muito falar e conhecer a Inês, queríamos perceber como é qual o papel e lugar da água na vida dela. Como é que este elemento mexe com a sua vibração, como a alimenta, eleva e cuida. E, claro: depois de termos feito esta pergunta a atletas de alta competição – extremamente direcionados para o corpo físico na sua máxima performance, estávamos curiosos para saber se, espiritualmente, o tipo de água que bebemos contribui para a nossa conexão ao espiritual.

Para a Inês, a busca pela saúde ideal vai além do físico. Para ela, trata-se de equilíbrio e bem-estar emocional também. Percebemos que uma boa hidratação não é apenas uma rotina, mas uma celebração diária do autocuidado.

A VOA como Companheira Constante

Ao longo da sua jornada, a família da Inês Gaya descobriu na VOA uma aliada confiável. “A VOA não é apenas água; é um estilo de vida”, disse-nos a Inês.

A entrevista com Inês Gaya é uma celebração da jornada da hidratação consciente, destacando como a VOA não apenas fornece uma água excepcional, mas também se torna um parceiro vital na busca de uma vida saudável e equilibrada.

Ao seguir os passos de Inês, somos lembrados de que a hidratação é mais do que um ato físico: é uma manifestação de amor próprio e um investimento na nossa própria jornada de bem-estar.

CONTINUAMOS A QUERER PERCEBER O QUE É A SAÚDE PERFEITA

Corporate, Saúde|

A VOA é uma marca que quer servir. Que quer fazer a diferença na vida (corpo, mente e saúde) de quem a consome. Que quer que as pessoas percebam o impacto do seu produto quando o incluem na sua rotina diária. Porque há coisas que só percebemos e valorizamos quando as sentimos. Quando elas nos transmutam. E a VOA é assim.

A arte de viver devagar: para se viver bem

Corporate, Saúde|

Vivemos do mundo do mais: mais rápido, mais informação, mais sucesso, mais produtividade, mais dinheiro, mais tantas coisas. E isso, esgota-nos e – principalmente – desconecta-nos do que realmente importa. A arte de viver devagar – também conhecido como "slow living" - é um movimento que convida as pessoas a desacelerar, simplificarem e apreciarem a vida num ritmo mais calmo. Abraçar essa filosofia pode transformar a nossa vida de forma genuína. E, nesse processo de simplificação e equilíbrio, a água desempenha um papel crucial, especialmente a água alcalina de alta qualidade como a água VOA.

RAMINHOS: QUAIS AS TUAS DICAS PARA MANUTENÇÃO DA SAÚDE MENTAL ?

Corporate, Saúde|

António Raminhos é mais do que um humorista conhecido - ele é um defensor aberto do bem-estar e da auto-consciência, partilhando as suas experiências e promovendo discussões importantes sobre temas muito relevantes e que nos tocam a todos. Recentemente, tivemos à conversar com ele para uma entrevista onde abordámos diversos aspetos da sua vida, incluindo a sua visão sobre saúde mental, os seus truques para mantê-la e como a hidratação desempenha um papel crucial no seu bem-estar.