Categories: Corporate, Saúde

O poder da vibração: uma entrevista à Inês Gaya

Fevereiro 20, 2024

No coração da nossa jornada pela saúde e bem-estar, fomos conversar com a Inês Gaya, para a conhecermos melhor, perceber como o elemento ÁGUA – e as Emoções – são sentidas por ela e entendermos como a VOA se tornou uma aliada na sua jornada.

Falámos sobre a sua formação base em psicologia. Falamos sobre o seu percurso e o que a levou a querer ser um instrumento de cura neste planeta. Falamos sobre vibração, sobre limites, sobre autenticidade, sobre maternidade e, claro, sobre hidratação! Da alma, do corpo e do coração.

É que – para além de querermos muito falar e conhecer a Inês, queríamos perceber como é qual o papel e lugar da água na vida dela. Como é que este elemento mexe com a sua vibração, como a alimenta, eleva e cuida. E, claro: depois de termos feito esta pergunta a atletas de alta competição – extremamente direcionados para o corpo físico na sua máxima performance, estávamos curiosos para saber se, espiritualmente, o tipo de água que bebemos contribui para a nossa conexão ao espiritual.

Para a Inês, a busca pela saúde ideal vai além do físico. Para ela, trata-se de equilíbrio e bem-estar emocional também. Percebemos que uma boa hidratação não é apenas uma rotina, mas uma celebração diária do autocuidado.

A VOA como Companheira Constante

Ao longo da sua jornada, a família da Inês Gaya descobriu na VOA uma aliada confiável. “A VOA não é apenas água; é um estilo de vida”, disse-nos a Inês.

A entrevista com Inês Gaya é uma celebração da jornada da hidratação consciente, destacando como a VOA não apenas fornece uma água excepcional, mas também se torna um parceiro vital na busca de uma vida saudável e equilibrada.

Ao seguir os passos de Inês, somos lembrados de que a hidratação é mais do que um ato físico: é uma manifestação de amor próprio e um investimento na nossa própria jornada de bem-estar.