Março 11, 2025
Os Anjos, dupla formada pelos irmãos Nelson e Sérgio Rosado, têm marcado gerações com a sua música envolvente e letras carregadas de emoção. Com uma carreira consolidada no panorama musical português, os irmãos continuam a reinventar-se, mantendo uma ligação única com o público.
Nesta entrevista exclusiva, mergulhamos na sua jornada, desde o início na música até à forma como encaram o sucesso e a importância do bem-estar e da hidratação na vida de artistas que vivem constantemente em movimento.
A música é um elo que une os irmãos Rosado desde sempre. Crescer como irmãos e artistas trouxe desafios e aprendizagens que moldaram não só a sua identidade musical, mas também a sua relação enquanto família. “A música sempre esteve presente na nossa vida, desde muito cedo. E partilhar este caminho como irmãos tem sido uma experiência única, que nos fortaleceu como pessoas e artistas”, partilham.
Ao longo da carreira, os Anjos viveram momentos inesquecíveis, mas também desafios que os ajudaram a crescer. O público dos Anjos não é apenas um conjunto de fãs – é uma família que cresceu com as suas canções e que muitas vezes encontra na música refúgio e emoção. “Há histórias incríveis de pessoas que nos dizem que a nossa música os ajudou a ultrapassar momentos difíceis. São esses momentos que nos dão ainda mais vontade de continuar”, revelam.
Com uma agenda intensa e sempre em movimento, o Nelson e o Sérgio procuram manter um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
SAÚDE E BEM-ESTAR: O EQUILÍBRIO NA VIDA DOS ANJOS
Quando se fala em saúde, os irmãos Rosado acreditam que vai muito além do físico. “Saúde é equilíbrio. É sentirmo-nos bem connosco próprios, mental e fisicamente. Muitas vezes, esquecemo-nos de que o descanso, o tempo para parar e respirar, são fundamentais”.
Com uma rotina exigente, os hábitos saudáveis tornaram-se essenciais. E dentro desse cuidado, a hidratação tem um papel fundamental. É aqui que entra a VOA, uma aliada essencial para o dia a dia dos Anjos que trata de um dos seus principais instrumentos de trabalho: as cordas vocais.
E se tivessem de escolher um lema de vida para a saúde e o bem-estar? “Tudo na vida é uma questão de equilíbrio. Cuidem de vocês, do vosso corpo e da vossa mente. Porque sem saúde, nada mais importa”.
Cansaço invisível: o que o corpo tenta dizer quando a energia falta
Há um tipo de cansaço que não faz barulho: é um cansaço invisível. Não dá febre, não aparece numa ferida, não tem um “culpado” óbvio. Só te vai desligando por dentro. Acordas, cumpres, resolves, e [...]
Noor Palma: uma conversa sobre verdade, pausa e presença
Há pessoas que chegam e trazem barulho. E há pessoas que chegam e trazem presença. A Noor Palma é desse segundo tipo. Quando a convidámos para esta entrevista, já sabíamos que não ia ser [...]
Desintoxicar sem extremos: o que ajuda a limpar o corpo
Depois das festas é quase automático: prometes que “em janeiro começas o detox”, imaginas sumos verdes à força, chás milagrosos, dietas líquidas e uma espécie de castigo para compensar os excessos. Mas há [...]






