Julho 5, 2024
A VOA é uma marca que quer servir. Que quer fazer a diferença na vida (corpo, mente e saúde) de quem a consome. Que quer que as pessoas percebam o impacto do seu produto quando o incluem na sua rotina diária. Porque há coisas que só percebemos e valorizamos quando as sentimos. Quando elas nos transmutam. E a VOA é assim.
Para vos falar um pouco sobre a VOA, sobre o impacto de escolhas e hábitos saudáveis, sobre foco, compromisso, firmeza e entrega – decidimos ir falar com o Luís Nóbrega, CEO dos ginásios Lemon Fit.
Vê e escuta a entrevista na íntegra e deixa-te inspirar por alguns lemas que o Luís nos traz.
No mundo do fitness e da saúde, Luís Nóbrega destaca-se como um exemplo de dedicação e paixão. CEO dos clubes Lemon Fit, o Luís não só lidera uma das maiores redes de ginásios premium do país, como também vive e respira um estilo de vida saudável. Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com ele sobre os seus hábitos de saúde, crenças e como ele mantém um equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
Nascido na África do Sul, Luís Nóbrega é um empresário multifacetado. Além de gerir ginásios premium, ele também atuou no setor da construção civil. Apreciador de arte, leitor ávido e praticante de uma alimentação cuidada, o Luís incorpora no seu lema de vida: “O meu corpo é um templo. Por isso, só entra o melhor para a sua/minha saúde”.
Neste alinhamento, a hidratação é fundamental para ele. Ele sente e acredita que a qualidade da água que ingerimos faz toda a diferença no desempenho físico e mental. Por isso, ele opta sempre por água de alta qualidade, garantindo que o seu corpo esteja sempre bem hidratado. E, oferece a mesma a todos os membros dos seus ginásios.
A entrevista com Luís Nóbrega é um testemunho poderoso de como a dedicação à saúde e ao bem-estar pode transformar vidas.
A voz como instrumento de impacto: energia, disciplina e água com Guilherme Cabral
Voz como instrumento de impacto não é só uma expressão bonita. Quando ouves o Guilherme Cabral, realizador e comunicador, percebes como a voz pode mexer com a tua energia e com a forma como te [...]
Alimentação e emoção: a abordagem integrativa de Eunice Van Uden
Quando se fala de saúde, ainda há quem pense em “caixinhas” separadas: o corpo de um lado, a mente do outro, a alimentação num capítulo à parte e o resto do estilo de vida algures [...]
Sabias que os teus rins envelhecem em silêncio?
Há órgãos no corpo que gritam quando algo não está bem. Os rins não são um deles. Trabalham em silêncio, todos os dias, a filtrar o sangue, eliminar toxinas, equilibrar minerais e regular [...]






