Categories: Corporate, Saúde

Pedro Fernandes: comunicação, desporto e uma jornada com a VOA

Agosto 29, 2024

O Pedro Fernandes é uma figura que todos conhecemos no panorama da comunicação nacional. Com uma carreira que abrange a televisão, rádio e outras áreas da comunicação, o Pedro tem vindo a cativar o público com a sua presença, autenticidade e carisma. Numa entrevista recente com a VOA, ele partilhou as suas paixões, desafios e rotinas, oferecendo um olhar mais próximo sobre o que o mantém motivado e como a água VOA faz parte da sua vida.

A comunicação tem a capacidade única de unir as pessoas, de contar histórias que ressoam e que deixam uma marca. É essa capacidade de criar ligações genuínas que nos mantém fiel às palavras. A prova disso é o Pedro Fernandes, que entra pelos nossos carros, escritórios e/ou casas adentro – todos os dias da semana – às 18h00.

Desportista dedicado, é uma pessoa leve e fluída – com uma sonoridade no sorriso que é facilmente reconhecida.

Enquanto membro da família VOA, quisemos ir ter com ele para perceber o que o move na sua profissão, como cuida de si e da sua família e como a VOA o conseguiu impactar e ajudar. Afinal – esta também é a nossa missão!

Acompanhem esta entrevista – feita num dos estúdios de rádio do Grupo Renascença – e façam parte desta pequena conversa.

Pedro Fernandes: comunicação, desporto e uma jornada com a VOA

Corporate, Saúde|

O Pedro Fernandes é uma figura que todos conhecemos no panorama da comunicação nacional. Com uma carreira que abrange a televisão, rádio e outras áreas da comunicação, o Pedro tem vindo a cativar o público com a sua presença, autenticidade e carisma. Numa entrevista recente com a VOA, ele partilhou as suas paixões, desafios e rotinas, oferecendo um olhar mais próximo sobre o que o mantém motivado e como a água VOA faz parte da sua vida.

CONTINUAMOS A QUERER PERCEBER O QUE É A SAÚDE PERFEITA

Corporate, Saúde|

A VOA é uma marca que quer servir. Que quer fazer a diferença na vida (corpo, mente e saúde) de quem a consome. Que quer que as pessoas percebam o impacto do seu produto quando o incluem na sua rotina diária. Porque há coisas que só percebemos e valorizamos quando as sentimos. Quando elas nos transmutam. E a VOA é assim.