Março 22, 2024
A água não é apenas um líquido que passa por nós sem dizer “olá”
Mais do que falarmos com parceiros e clientes VOA, queremos saber como é fazer parte da equipa da VOA. Quem são? Que insights têm? O que aprendem? O que ensinam? E, como a VOA transformou as suas vidas? Isto porque, acreditem, a VOA transforma a vida de todos, todos os que fazem parte deste projecto.
Todos sabemos que a água é importante – vamos estar na presença dela até aos últimos dias da nossa vida. Precisamos de quantidade no que diz respeito à água – e o que falamos, na VOA, é da qualidade. É aí que fazemos a diferença, porque estudamos, temos especialistas como o Francisco Vasconcelos do nosso lado, e porque na VOA todos queremos fazer – acima de tudo – serviço ao outro. Todos queremos fazer parte de algo maior. Uma promoção de uma saúde maior e de um mundo melhor.
Esta entrevista, com o Francisco, é sobre isso.
Esperamos que vos inspire.
Pedro Fernandes: comunicação, desporto e uma jornada com a VOA
O Pedro Fernandes é uma figura que todos conhecemos no panorama da comunicação nacional. Com uma carreira que abrange a televisão, rádio e outras áreas da comunicação, o Pedro tem vindo a cativar o público com a sua presença, autenticidade e carisma. Numa entrevista recente com a VOA, ele partilhou as suas paixões, desafios e rotinas, oferecendo um olhar mais próximo sobre o que o mantém motivado e como a água VOA faz parte da sua vida.
Quem são os atletas portugueses a participar nos Jogos Olímpicos 2024
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 estão prestes a começar e Portugal está pronto para fazer história com uma delegação repleta de talento e determinação. Descobre os atletas portugueses que vão competir, as modalidades em que vão brilhar e as suas aspirações para este grande evento desportivo.
CONTINUAMOS A QUERER PERCEBER O QUE É A SAÚDE PERFEITA
A VOA é uma marca que quer servir. Que quer fazer a diferença na vida (corpo, mente e saúde) de quem a consome. Que quer que as pessoas percebam o impacto do seu produto quando o incluem na sua rotina diária. Porque há coisas que só percebemos e valorizamos quando as sentimos. Quando elas nos transmutam. E a VOA é assim.